Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 30 de agosto de 2014 Hora Certa 03h28

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Tamanho da Fonte    -A   A   +A

23/1/2012 11:57:00

Rio de Janeiro: Unimed inaugura novo posto de pronto atendimento em Copacabana

Comunicação

A rede de planos de saúde Unimed acaba de inaugurar, na cidade do Rio de Janeiro, um novo posto de pronto atendimento em Copacabana. O local funcionará, diariamente, para urgências e emergências em clínica médica, pediatria e ortopedia.

Com isso, os associados da Unafisco, que aderiram aos planos do convênio entre a entidade e a Unimed Vitória, poderão utilizar os serviços desse novo posto. Para tanto, basta apresentar o cartão do plano de saúde Unimed Vitória e a carteira de identidade com foto. A Unimed está presente em 74,5% do território nacional e, atualmente, conta com 106 mil médicos cooperados e mais de 3.500 hospitais credenciados.

Local do novo posto de atendimento da Unimed

Copacabana

Rua Siqueira Campos, 70 A, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Telefone: (21) 2483-9900.
Horários: Os serviços de atendimento 24 horas são a clínica médica e a pediatria. A especialidade de ortopedia funciona das 7 às 22 horas.