Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 22 de agosto de 2014 Hora Certa 04h37

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias Principais

Tamanho da Fonte    -A   A   +A

23/10/2013 17:24:00

PEC 555/06: Unafisco participa de reuniões com deputados federais

DS/SP

A Unafisco Nacional e demais entidades que integram a “Frente Nacional SP pela PEC 555/06” se reuniram, em 21/10, com os deputados federais João Dado (SDD/SP) e Ivan Valente (Psol/SP), que é líder do partido na Câmara, para tratar sobre a matéria, que propõe o fim da cobrança de contribuição previdenciária para os servidores públicos aposentados e pensionistas. Em nome da Unafisco, a diretora de Assuntos de Aposentadoria, Pensões e Assistência Social, Icléa Camargo Lima, participou das reuniões.

As entidades solicitaram aos parlamentares que intervenham com as lideranças partidárias para a inclusão da PEC 555/06 na ordem do dia da Câmara dos Deputados.

Também foram entregues aos deputados cópias do relatório técnico sobre a contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e pensionistas, produzido pela Frente SP com base no Projeto de Lei Orçamentária Anual 2013. Segundo o documento, “a cobrança previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados é uma das mais cruéis medidas contra esse segmento da população.”

Manter o elemento P