Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 25 de outubro de 2014 Hora Certa 02h41

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

Notícias Principais

Tamanho da Fonte    -A   A   +A

23/10/2013 17:24:00

PEC 555/06: Unafisco participa de reuniões com deputados federais

DS/SP

A Unafisco Nacional e demais entidades que integram a “Frente Nacional SP pela PEC 555/06” se reuniram, em 21/10, com os deputados federais João Dado (SDD/SP) e Ivan Valente (Psol/SP), que é líder do partido na Câmara, para tratar sobre a matéria, que propõe o fim da cobrança de contribuição previdenciária para os servidores públicos aposentados e pensionistas. Em nome da Unafisco, a diretora de Assuntos de Aposentadoria, Pensões e Assistência Social, Icléa Camargo Lima, participou das reuniões.

As entidades solicitaram aos parlamentares que intervenham com as lideranças partidárias para a inclusão da PEC 555/06 na ordem do dia da Câmara dos Deputados.

Também foram entregues aos deputados cópias do relatório técnico sobre a contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e pensionistas, produzido pela Frente SP com base no Projeto de Lei Orçamentária Anual 2013. Segundo o documento, “a cobrança previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados é uma das mais cruéis medidas contra esse segmento da população.”

Manter o elemento P